Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Gabriela Pugliesi confirma que está com Coronavírus

Influenciadora confirmou a informação nas redes sociais

Redação iBahia • 12/03/2020 às 15:43 • Atualizada em 28/08/2022 às 10:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (12) para confirmar que o teste para o Coronavírus deu positivo. A desconfiança surgiu após a baiana voltar do casamento da irmã Marcella Minelli, que aconteceu no último fim de semana, em um resort de luxo de Itacaré.


"Estava dormindo e esperando ansiosamente o resultado, como vocês sabem, e deu positivo para Coronavírus. Nem passava pela minha cabeça, realmente achava que era algo de bebida e festa, tal, mas realmente algumas pessoas do casamento também deram positivo. Nem tenho mais o que falar. Tenho que ficar isolada, descansando. Um monte de veículo começou a me ligar sem nem ter divulgado nada, mas não vou atender ninguém. Já estava desde ontem tomando remédio para gripe. Preciso continuar com a medicação. É isso, tenho que ficar aqui e me cuidar e cuidar da saúde. Espero que as pessoas fiquem bem", disse ela nos stories.

Nesta quarta-feira (11), Erasmo Viana, divulgou um vídeo em seu Instagram informando que "tivemos duas pessoas confirmadas no evento". "Não se fala em outra coisa. Esse negócio do coronavírus é full time. No casamento da Mazinha nesse final de semana tivemos duas pessoas confirmadas. Isso dá uma assustadinha" disse Erasmo. De acordo com a Folha, alguns dos presentes foram realizar o exame para diagnóstico do coronavírus nesta quarta-feira (11), incluindo Gabriela Pugliesi.

Leia mais:

Em nota enviada ao jornal, o Grupo Txai Resorts, onde ocorreu a cerimônia, informou que um de seus hóspedes, que estava no evento, foi diagnosticado com a pandemia. Trata-se de um paulistano, de 26 anos, que esteve em viagem a Aspen (Colorado – EUA) no feriado do Carnaval e que se hospedou no Txai entre os dias 6 e 8 de março", disse a nota.

Suspeita de caso em Salvador após festa de casamento
Três pessoas deram entrada no hospital Couto Maia, localizado em Cajazeiras, com suspeita de coronavírus. Uma delas que estava presente na festa de casamento de Marcela Minelli (irmã de Gabriela Pugliesi) no último sábado (7), está com sintomas da Covid-19. As informações foram obtidas pelo jornal CORREIO através de fontes.

De acordo com o Estadão Conteúdo, a festa de casamento foi realizada em um resort de luxo em Itacaré com 500 convidados e há pelo menos dois casos confirmados da doença e a suspeita de, no mínimo, dez infectados.

Os outros dois paciente que se apresentaram na unidade de saúde voltaram de viagem do exterior. Ainda segundo o CORREIO, as pessoas tiveram o material colhido para os testes que são realizados pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen). Todas as pessoas foram liberadas e orientadas para se manterem em quarentena até o saírem os resultados.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil