Brasil

Gari dança música 'Flor de Lis' enquanto trabalha e vídeo viraliza; assista

Ao G1, ele contou que que não viu que estava sendo filmado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O vídeo de um gari dançando ao som da música 'Flor de Lis', composta pelo cantor Djavan, viralizou nas redes sociais essa semana.  A canção estava sendo tocada por um saxofonista em uma das ruas do centro da capital carioca. As informações são do G1 Rio de Janeiro.

Valdo Luís Marques da Conceição, de 53 anos, contou ao G1 que não sabia que estava sendo filmado. “Eu não vi, brother, acredita? Foi uma coisa tão despretensiosa. Eu exerço uma função de suma importância para sociedade. Eu me julgo um zelador do meio ambiente. Eu estava executando a minha função ouvindo uma música do Djavan. Juntei meu trabalho com minha alegria debaixo de um sol de 42 graus e deu no que deu. Eu estou sempre com sorriso nos lábios”, contou o gari.

“A gente vive um Big Brother da vida real. Meu chefe me chamou e falou: quero falar com você. Ele me mostrou que já tinha ‘viralizado’. Eu expliquei que quis unir o útil ao agradável. Essa junção de trabalho e divertimento é a minha vida. Tem que amar o que faz. Eu deixo meus problemas na gaveta quando saio de casa, problema todo mundo tem. Essa é a minha visão”, comentou Valdo Conceição em entrevista ao G1.



Veja vídeo: