Brasil

Garoto viraliza ao realizar aniversário com tema Agostinho Carrara

Tradicional música de parabéns foi trocada pelo tema de abertura de "A Grande Família"

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Você lembra o tema de sua festa de aniversário de seis anos? Um garoto de São Sebastião do Paraíso (MG) escolheu um personagem bem especial para ele: Agostinho Carrara, vivido por Pedro Cardoso na versão mais recente de "A Grande Família". A foto do garoto com o bolo viralizou e causou sucesso na internet.

O garoto, que tem corte de cabelo parecido com o personagem, é fã de Agostinho. "A gente sempre o achou parecido, até o apelidamos de 'Carrarinha'. Todo mundo passou a chamá-lo assim em casa. No aniversário, como o tema fica por conta dos meus filhos, ele sugeriu o do Agostinho. Quando viu o bolo, então, se apaixonou. Ficou muito alegre, tanto que até bateu o braço no bolo quando estávamos gravando", disse a mãe, Lilian Gabriela, ao UOL.

O tema foi tão incorporado na festa, ocorrida na última quinta-feira (24), que o parabéns foi substituído pela música de abertura do sucesso da TV Globo, homônima à série e cantada por Dudu Nobre.

A foto de "Carrarinha" chegou ao original. Pedro Cardoso usou as redes sociais para agradecer a homenagem, que gerou grande felicidade à família, que destaca que a semelhança vai além da aparência. "De tanto a gente falar que era parecido, ele assiste aos episódios disponíveis de A Grande Família no YouTube e gosta bastante da série. Além da aparência, é muito dramático e enrola a gente na lábia, igual ao Agostinho mesmo", brincou a mãe de Danilo.