Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Garotos pedem ajuda a delegado para recuperar bola de futebol

Meninos foram presenteados com uma nova bola pela equipe do oficial

Redação iBahia • 10/01/2020 às 16:11 • Atualizada em 27/08/2022 às 20:46 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Quem nunca teve que acabar um "baba" após a bola cair na casa de um vizinho mais rabugento? Um grupo de meninos da cidade de Presidente Dutra (MA) teria esse problema, mas resolveu ir à delegacia para que o delegado ajudasse a resgatar a redonda. A chegada da criançada à unidade aconteceu por volta das 16h da última quinta-feira (9). As informações são do G1 Maranhão.

Foto: Divulgação


A bola teria sido retida pela vizinha após bater na porta da casa dela. O delegado César Ferro contou ao G1 MA que as crianças foram à delegacia para que o oficial pudesse pegar de volta a bola. “Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, disse César.

Os meninos se deram bem no fim das contas. Após contarem que a bola em questão era velha e murcha, eles foram presenteados com uma nova, comprada pelo delegado e a equipe dele. Com a nova bola, a partida foi reiniciada. “E mandei dizer à mulher para não subtrair mais a bola deles, senão seria chamada à delegacia”, disse ao G1 o delegado.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil