Brasil

Glamour Garcia fará exame de corpo delito após prestar queixa contra ex por agressão

Os dois tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte

Por Carol Marques, da Agência O Globo


Glamour Garcia irá nesta terça-feira, 14, ao IML do Rio de Janeiro para fazer exames de corpo delito após prestar queixa de agressão contra o ex-namorado Gustavo Dagnese. Os dois tiveram uma briga no último fim de semana e a atriz contou nas redes sociais que havia sido espancada e ameaçada de morte.

Foto: reprodução / Instagram
“Eu acabei de postar uma foto de um arranhão. Só tentei me defender. Fui espancada de novo. É bom você parar de me mandar mensagem. Era só uma lua de mel nova que eu queria. Era a décima tentativa”, contou ela: “Só porque eu queria usar um vestido e ele queria que eu colocasse um biquíni e arrebentei esse colarzinho dele de R$ 1. Me espancou de novo e saiu fugido, querendo levar até minhas coisas”, disse ela, tensa, após o episódio.



A atriz ainda está abalada com a discussão entre ela e o ex e chegou a postar uma foto em que sua personagem Britney, de “A dona do pedaço” aparece se casando com Abel, papel de Pedro Carvalho. “Que toda Britney tenha um Abel, que todo Abel tenha uma Britney!!! Feliz em protagonizar este lindo momento histórico da arte com meu irmãozinho Pedro Carvalho. Que toda relação seja construída de amor, respeito e carinho”, escreveu.

Quando gravou as cenas, Glamour falou ao EXTRA sobre os planos futuros: “Já tinha imaginado essa cena um trilhão de vezes e quero também para minha vida. Mas vou esperar um pouco, juntar um dinheiro, conseguir umas permutas e patrocínios porque quero uma festa tão grandiosa quanto a da Britney. Até porque só me caso uma vez e não volto atrás”.