Brasil

Goleiro Bruno surge como garoto propaganda em perfil de canil e gera revolta na web

Internautas associaram a publicação ao assassinato de Eliza Samudio, ex-modelo e amante de Bruno

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

O nome do ex-goleiro Bruno voltou a ficar entre os assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira (24). É que muitas pessoas se revoltaram ao verem que o jogador havia se tornado garoto propaganda de um canil. Internautas não deixaram de relembrar a morte da ex-modelo Eliza Samudio. 

Na época do crime, em 2010, testemunhas afirmaram que o corpo da modelo teria sido esquartejado e dado aos cachorros, o que não comprovado pelas investigações. Em seu Instagram, Bruno agradeceu a casa pelo convite e elogiou a qualidade dos animais. "Ontem tive o grande prazer de conhecer um canil incrível da raça do meu filho Booba", escreveu ele. 

"Goleiro Bruno fazendo publi post pra um CANIL. Esse país ri da cara das mulheres", revoltou um. "Acho que nem as notícias do governo me deixaram mais assustado que goleiro Bruno fazendo propaganda para canil. É um nível de desrespeito além do que eu já vi...", comentou outro. "o goleiro Bruno postando foto no canil meu deus do céu gente esse país é um circo!!!!", escreveu mais um. 

Veja o post de Bruno abaixo: