O goleiro Jean pertencente ao São Paulo e ex-jogador do Bahia foi preso nos Estados Unidos da América nesta quarta-feira (18) acusado de agredir a esposa. A ficha do atleta consta Departamento de Correções do Condado de Orange, na Florida. As informações são do G1 São Paulo.

Nos vídeos nas publicados nas redes sociais, a esposa de Jean aparece com hematomas na boca e na região do olho direito e diz ter sido agredida pelo atleta.

Problemas no atual clube
Em março, Jean chegou a ser afastado do restante do time depois de ter discutido com o então técnico do São Paulo, Vagner Mancini, em reunião da comissão técnica com todo o elenco. O goleiro usou as redes sociais para pedir desculpas aos torcedores, aos jogadores e ao clube, porém não deixou de expor chateação com Mancini.
Meses antes, em janeiro, o jogador discutiu com o companheiro Sidão., quando ambos brigavam por uma vaga como titular do time. Os dois iniciaram uma disputa pelas redes sociais com mensagens indiretas de um para o outro. O problema se iniciou após uma discussão em um treinamento, no CT da Barra Funda.
Em outro vídeo, Milena pede por justiça e é possível escutar uma voz masculina no fundo: "Jean, goleiro do São Paulo. Olha o que ele fez comigo. Eu quero justiça".