Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Google exclui vídeos do corpo de Cristiano Araújo

Cantor morreu após um acidente de carro na última semana

• 29/06/2015 às 20:34 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
O Google já começou a excluir as imagens e vídeos que foram divulgadas da preparação do corpo do cantor Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro na última semana. Em nota divulgada ao 'G1', a empresa informou que foi notificada pela Justiça para que a remoção fosse feita.
Acompanhe aqui tudo sobre a morte de Cristiano Araújo No entanto, eles explicaram que "é necessário que qualquer ordem judicial para remoção de conteúdo, especifique as URLs (endereços das páginas) dos conteúdos a serem removidos". "Em paralelo, o Google já removeu diversos vídeos do caso em questão que foram indicados por usuários como violações dos termos de uso e das políticas do YouTube", completou.
As imagens vazadas na internet estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Procurada pela publicação, o Facebook disse que não comenta o caso. Em entrevista ao 'Ego', a advogada da família de Cristiano Araújo informou que eles vão processar a clínica responsável pela preparação do corpo, já que foram os funcionários quem fizeram as filmagens. Eles, inclusive, já foram demitidos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil