Brasil

Grávida é presa após confessar que tentou matar o sobrinho de 2 anos envenenado

A criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Um mulher de 19 anos, que está grávida e não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante após confessar que envenenou o sobrinho de dois anos com soda cáustica. O crime acontece no dia 16 de março, em Santa Terezinha, no Mato Grosso. As informações são do G1 Mato Grosso. 
Em depoimento à polícia, a mulher contou que colocou soda cáustica em biscoitos, mas disse que queria matar o irmão e não o sobrinho, porque o irmão come seus biscoitos sem sua autorização. 

Ela ainda disse que estava cansada da situação e resolveu colocar soda cáustica nos biscoitos, deixando os pacotes embaixo da cama para o seu irmão comer. Porém, o sobrinho que encontrou os biscoitos e comeu. 

De acordo com informações do G1 MT, a criança está internada no Hospital de Confresa devido à gravidade do caso. Ele foi levado para o hospital assim que a mãe e a tia perceberam o que aconteceu. 
Ainda segundo o G1, após confessar o caso para polícia, a tia passou mal, foi levada para o hospital e entrou em trabalho de parto. Ela está em prisão preventiva e responderá por tentativa homicídio.