Brasil

Grupo se reúne para rezar em posto durante greve dos caminhoneiros e foto viraliza

Nas redes, começou a circular a mensagem de que o grupo se reuniu para pedir por gasolina e que pertencia a uma igreja da região

Agência O Globo
- Atualizada em

A foto de um grupo de pessoas de mãos dadas e cabeças abaixadas, na pista de um posto de gasolina, viralizou nas redes sociais em meio à crise de abastecimento motivada pela greve dos caminhoneiros. A imagem foi feita no último domingo, num posto na Avenida Conselheiro Rosa e Silva, no bairro Tamarineira, em Recife.

Nas redes, começou a circular a mensagem de que o grupo se reuniu para pedir por gasolina e que pertencia a uma igreja da região. Porém, segundo uma das proprietárias do posto, que pediu para não ser identificada, as pessoas se reuniram no domingo para rezar pelo país.

Foto: Reprodução
— Não era nada ligado à igreja, culto ou sobre a gasolina. Falaram que era uma oração para a gasolina chegar, que era contra o caminhoneiros e não tem nada a ver. Estávamos apenas pedindo por um Brasil mais calmo, tranquilo e um futuro maravilhoso. Nos reunimos na pista do posto e mais pessoas foram chegando — disse a proprietária.

Ainda segundo a proprietária, o posto estava sem gasolina no domingo, mas a corrente não foi motivada pela falta de abastecimento.