Brasil

'Guerra' no Twitter: Bolsonaro e Haddad discutem em rede social

Candidatos à Presidência começaram a discutir pela internet após 'apoio' do KKK ao ex-capitão do exército

Agência O Globo
Sem debates na TV, o Twitter virou campo de batalha entre os presidenciáveis Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). Os candidatos trocaram farpas pela rede social na tarde desta terça-feira após o capitão da reserva dizer, sem citar o nome de Haddad, que o petista é "fantoche de corrupto". O candidato do PT rebateu, em seguida, respondendo diretamente o post do adversário: "Tuitar e fazer live é fácil", e convidou Bolsonaro para participar de um debate. 
"Tuitar e fazer live é fácil, deputado. Vamos debater frente a frente, com educação, em uma enfermaria se precisar. O povo quer ver você aparecer na entrevista de emprego", escreveu Haddad no twitter diretamente para Bolsonaro.
Bolsonaro respondeu dizendo que 'quem conversa com poste é bêbado':
"Senhor Andrade, quem conversa com poste é bêbado. Existe um que está preso por corrupção e você vai toda semana na cadeia visitá-lo intimamente além de receber ordens ! Cuidado que pelo desenrolar das notícias reveladas você pode ser o próximo!"
Depois das trocas de farpas, Haddad publicou a imagem do cenário de debate da Globo com a frase "Te espero aqui, deputado".
O candidato do PSL não respondeu ao petista, e apenas postou 'vamos ao que interessa' e publicou o link de seu plano de governo.

Veja publicação: