Brasil

Homem confessa que estuprou menina de 13 anos: 'estava drogado'

De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava indo para casa de parentes quando foi abordada pelo homem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último domingo (3), um homem de 24 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de ameaçar e estuprar uma garota de 13 anos. O crime aconteceu no primeiro dia do ano, em Caucaia, na Região Metropolitana da capital cearense. 

De acordo com informações da polícia militar, a vítima estava indo para casa de parentes quando foi abordada pelo homem, que a ameaçou com um gargalo de garrafa de vidro e a levou para um galpão abandonado. 

Imagens de câmeras de segurança da região mostram a vítima e o agressor atravessando uma avenida de grande circulação de  Caucaia, em direção a um viaduto.

Foto: reprodução

“Ao ser mostrada a imagem dele com a adolescente, ele, de forma muito fria, narrou todo o fato. E informou que se drogou para fazer aquilo. Eu acredito que ele seja psicopata. Não só a vítima o reconheceu, como ele detalhou friamente o fato, como se estivesse contando uma história”, explicou o tenente-coronel Hideraldo Bellini, responsável pela área em que ocorreu o crime, ao G1 Ceará. 

A mãe da vítima lamentou o ocorrido em entrevista ao portal e contou que a filha pediu para ir à casa da madrinha, em Caucaia. Ela arrumou uma mochila e, por volta de 9h, no dia 1°, disse que iria sozinha à parada de ônibus, na Avenida Mister Hull, recusando a companhia de alguém. "Ela disse: 'Não, mãe, a rua está cheia de gente'. Infelizmente deixei, porque ela sempre tem costume de pegar esse ônibus".