Brasil

Homem confessa ter matado garota de 6 anos 'por vingança'

Suspeito teria carregado a criança nos braços, ainda dormindo, e a levado até a vala, onde ocorreu o homicídio

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Em depoimento, um homem de 28 anos, apontado como autor da morte da menina Kauani Cristhiny Soares Rodrigues, de seis anos, confessou à polícia que matou a garota 'por vingança'. De acordo com o G1 Santos, a Polícia Civil confirmou a versão do suspeito. Ele disse que houve um desentendimento durante uma festa na casa onde a garota vivia e que, por isso, acabou ficando 'revoltado' e 'descontrolado'. O homem não soube explicar o que ocorreu, de fato, para que a confusão iniciasse, mas disse que a discussão começou por conta do excesso de bebida.

Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a polícia,  o suspeito teria carregado a criança nos braços, ainda dormindo, e a levado até a vala, onde ocorreu o homicídio. Durante novo depoimento, ele afirmou que esganou a menina e a jogou no local. Apesar de negar, a polícia afirma que há indícios de que a criança, que foi encontrada seminua, acabou sendo estuprada. Exames já foram solicitados. Segundo o G1 Santos, duas vítimas informaram terem sido estupradas pelo homem. A confirmação virá após o resultado do exame de corpo de delito.


O suspeito é morador de rua e foi identificado após imagens de câmeras de monitoramento, que registraram movimentação suspeita no dia do desaparecimento da garota, na quarta-feira (17);