Brasil

Homem é baleado na cabeça na frente do filho de 2 anos durante assalto

Criminosos assaltavam um automóvel quando outro veículo passou e recebeu ordem de parada; motorista tentou escapar e acabou levando tiro

Agência O Globo

Um homem foi baleado na cabeça após uma tentativa de assalto no Ipiranga, na Zona Sul de São Paulo, na quarta-feira (4). Seu filho de 2 anos , que estava no banco de trás do veículo, não se feriu. As informações são do G1.

Foto: Reprodução
Os criminosos assaltavam um veículo branco com dois ocupantes quando um carro preto passou e recebeu ordem de parada. O motorista acelerou e foi baleado na cabeça.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada ao pronto-socorro do Ipiranga. Depois, levada ao Hospital das Clínicas, passou por uma cirurgia. Ele continuava internado na manhã desta quinta-feira.

Após o assalto, os assaltantes fugiram no veículo branco. Durante a fuga, os criminosos ainda roubaram um terceiro veículo, mas acabaram parados pela polícia.

Segundo informações da PM, ao receber ordem de prisão, um dos criminosos ofereceu suborno de R$ 5.000 para ser liberado. Ele poderá ser indiciado pelo porte de arma de uso restrito, tentativa de latrocínio e corrupção passiva. O segundo envolvido no crime conseguiu fugir.
[[saiba-mais