Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é baleado no rosto e tira a bala com a mão

Projétil atravessou a bochecha da vítima, próximo ao lábio, e parou em um dos dentes

Redação iBahia • 03/01/2018 às 9:09 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:10 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem foi baleado no rosto e conseguiu tirar o projétil do corpo com as mãos. O caso aconteceu na madrugada do dia 1º de janeiro. O turista de 36 anos estava na orla de Guarujá, em São Paulo, acompanhado do irmão, da namorada, de um amigo e dos pais, quando foi surpreendido por dois rapazes. Em entrevista ao G1 Santos, a família afirmou que pelo menos um dos suspeitos estava armado.
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ainda ao portal de notícias, Marcel Ribeiro Ramos disse ter sido um "milagre" ter sobrevivido. Ao chegar ao hospital, os médicos também ficaram surpresos com a situação inusitada.
"Vieram para cima de mim me empurrando, e minha reação instintiva foi empurrar de volta. Em seguida, senti uma explosão no rosto, como se algo tivesse me atingido, e os caras fugiram. Fiquei desnorteado, pensei que fosse um rojão", relata Ramos, morador da capital paulista e que já esteve na cidade em outras ocasiões.
"Meu amigo foi quem percebeu que tinha sido um tiro, mas não teve coragem de me contar. Viu a pólvora saindo da arma. Ele me segurou pelo braço, eu coloquei a mão na minha boca e achei o projétil. Na hora, fiquei extasiado, pois, naquele instante, eu tinha quase morrido. E não aconteceu por um milagre", revelou emocionado.
A bala atravessou a bochecha da vítima, próximo ao lábio, e parou em um dos dentes, que ficou trincado. "Eu fiquei entre a vida e a morte. Quando você sofre uma violência desse tamanho, parece que um pedaço de amor seu morre. Eu fiquei um dia muito triste, chorando à toa. Mas a vida tem que seguir".
(Foto: Arquivo Pessoal)
De acordo com o G1 Santos, os suspeitos que conseguiram fugir em meio à multidão, levaram um crucifixo de uma correntinha que Marcel usava. "Não ostentei. Era algo muito discreto. Foi um presente da minha mãe", finaliza.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil