Brasil

Homem é morto a facadas após discutir com a companheira

Caso aconteceu nesta segunda-feira (25) em Palmas, Tocantins

Redação iBahia (redacao@Portalibahia.com.br)


Um homem de 34 anos foi morto a facas na madrugada desta segunda-feira (25) dentro de um apartamento em Palmas (TO). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu após uma briga entre a vítima e a companheira. Um grupo de jovens é suspeito, mas ninguém foi preso até o momento. As informações são do G1 (TO).

De acordo com a apuração do G1, a PM foi chamada ao local depois de uma denuncia de que uma mulher foi agredida pelo marido e expulsa da residência e, logo depois, foram informados de que uma pessoa foi esfaqueada. Ao ser questionada, a mulher disse que os dois tiveram uma briga e que foi pedir ajuda aos vizinhos, mas, ao retornar ao local, encontrou o companheiro no chão.

Ao G1, a polícia informou que o crime pode ter sido motivado por mais de uma pessoa. Os jovens suspeitos, que não foram mais vistos depois do ocorrido, podem ter entrado na residência para defender a mulher. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o crime.