Brasil

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de 7 anos

A delegada conta que os pais da garota desconfiaram que a filha havia sido abusada quando uma tia comentou que havia sido alvo do suspeito

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quinta-feira (27), um homem de 46 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de abusar sexualmente da sobrinha de menor por três anos. O crime aconteceu em Santo Antônio do Descoberto, no Entorno do DF. A vítima tinha 7 anos quando os abusos começaram. As informações são do Metrópoles. 

De acordo com informações da polícia, as famílias da vítima e do agressor moravam casas próximas. Os abusos aconteciam quando a vítima e os primos chegavam em casa da escola e, logo após o almoço, deitavam na cama de um dos quartos para descansar. 

A delegada da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), Simone Pereira, conta que os pais da garota desconfiaram que a filha havia sido abusada quando uma tia comentou que havia sido alvo do suspeito. Depois, em conversa com os pais, a menina relatou os abusos que sofreu. 

A prisão do acusado foi condenatória e o criminoso terá que cumprir uma pena de 14 anos de reclusão. Ele foi levado para o Complexo penitenciário da Papuda, onde ficará preso.