Brasil

Homem é preso acusado de cegar vizinha após reclamação por barulho

Homem era inquilino da vítima há cerca de um ano

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última sexta-feira (26), um homem de 35 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de deixar a vizinha cega após uma discussão. O crime aconteceu no dia 28 de janeiro, em Sobradinho II, no Distrito Federal. As informações são do G1 DF. 

A briga teria sido motivada pelo excesso de barulho provocado pelo suspeito, que morava no mesmo lote e era inquilino da vítima há cerca de um ano. 

De acordo com a polícia, o genro da mulher reclamou do barulho que o homem fazia ao brincar com o cachorro (por volta das 5h) e ao ter relações sexuais com a esposa.  Os dois entraram em luta corporal e o genro da vítima deu um soco no rosto do acusado. 

Depois, o homem teria pegado uma faca e uma barra de ferro pontiaguda para descontar a agressão. Ao tentar impedir a entrada do inquilino em sua casa, a vítima foi atingida pela lança no olho esquerdo. 

Ainda segundo a polícia, ela foi levada para  Hospital Regional de Sobradinho e perdeu a visão. 

A polícia cumpriu mandato de prisão preventiva (por tempo indeterminado). O homem foi levado para carceragem da Polícia Civil e indiciado por lesão corporal gravíssima, com pena de 2 a 8 anos de prisão.