Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso acusado de estuprar adolescente de 12 anos

Ele confessou à delegada Eliane Medeiros que já mantinha contato com a adolescentes por outras três vezes

Redação iBahia • 05/10/2020 às 20:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 13:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na madrugada desta segunda-feira (5), um homem de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos. O caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba. As informações são do G1 PB.
De acordo com a delegada Eliane Medeiros, durante a madrugada, a vítima teria entrado em contato com o suspeito por meio de aplicativo de mensagens, insistindo para que ele fosse até a casa dela. Ele foi, embora tenha sido advertido da vez anterior, pela Polícia Civil, de que, por hipótese alguma, poderia se aproximar da adolescente. No entanto, ele não atendeu às orientações.
Ele confessou à delegada Eliane Medeiros que já mantinha contato com a adolescentes por outras três vezes e esse seria o quarto contato com ela, mesmo sabendo que estava impedido.
A adolescente tem uma irmã menor, que dorme no mesmo quarto que ela. No momento do ato, a criança, de 9 anos, foi para o quarto dos pais dormir no chão e acabou contanto que tinha um homem no quarto.
A mãe das meninas acionou a Polícia Militar, que conduziu todos para a delegacia. O homem foi preso em flagrante e está à disposição da Justiça, aguardando audiência de custódia.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil