Brasil

Homem é preso ao ser flagrado com três menores em suíte de motel

Uma jovem de 15 e outras duas menores de 12 estavam com o rapaz no apartamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Na última quinta-feira (21), um homem de 32 anos foi preso após ser flagrado com três adolescentes em um motel, no litoral de São Paulo. De acordo com informações da Polícia Militar (PM) ao G1 São Paulo, uma jovem de 15 e outras duas menores de 12 estavam com o rapaz no apartamento. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Testemunhas contaram ao G1 SP que o homem estava em um carro com uma das jovens no banco da frente, enquanto as outras duas permaneciam escondidas no interior do veículo.

A PM localizou eles em uma das suítes do motel e o homem foi detido em flagrante. O grupo foi levado para a Delegacia de Polícia Sede de São Vicente. O homem permaneceu preso e as jovens foram encaminhadas, pelo Conselho Tutelar, para uma casa de acolhimento.

Foto: reprodução / Google
O caso está sendo investigado pela  Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente, que aguarda o resultado de exames periciais para comprovar se houve abuso sexual.

Em contato com o G1 SP, a conselheira tutelar Rosangela Aparecida Brito, que auxiliou no atendimento às jovens, explicou que as adolescentes foram abordadas pelo homem no bairro onde moram, na Zona Noroeste de Santos, onde ele as convidou para irem ao motel.



A conselheira contou ainda que, no local, o rapaz passou a fazer o consumo de drogas, enquanto as jovens tomavam banho. Em seguida, elas deixaram o quarto e passaram a circular pelas dependências do motel, momento em que a gerência as encontrou e se deparou com a idade das adolescentes, acionando a PM.