Brasil

Homem é preso ao ser visto nu em cama com garoto de 4 anos

Flagra foi feito pelos pais da criança

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem foi preso nesta segunda-feira (29) por ter tentado estuprar uma criança de quatro anos dentro do quarto dela. O caso aconteceu na cidade de Rondonópolis (MS).

Segundo informações do G1 MS, o boletim de ocorrência registra que o garoto estava no quintal de casa junto com a mãe, quando pediu para ver televisão na sala. Depois de um certo tempo, os pais foram procurar o menino na sala, pois estranharam o silêncio que ele estaria fazendo. Ao chegar no cômodo, não encontraram o filho deles. Quando foram procurar no quarto do menino, viram o suspeito deitado ao lado da criança, já sem roupas.

Foto: Polícia Militar-MT/Divulgação

Com o flagra, o pai da vítima tentou tirar a criança do local, mas o suspeito agrediu o homem com uma faca. Os dois adultos trocaram agressões físicas e o pai usou um pedaço de madeira para agredir o suspeito na cabeça e outras partes do corpo.


Após o ocorrido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e o suspeito foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo o G1, ele foi atendido e liberado. Já a vítima foi mandada para a ala pediátrica da UPA e também liberada.

Depois de ser liberado do atendimento, o suspeito foi levado para a delegacia de Polícia Civil.