Brasil

Homem é preso após agredir companheira e arrastá-la pelo cabelo por 10 metros

Situação acontece da rua para dentro de casa, em Novo Gama, em Goiás

Agência O Globo
- Atualizada em

Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira e arrastá-la pelo cabelo por cerca de 10 metros, da rua para dentro de casa, em Novo Gama, em Goiás, nesta quinta-feira. Lucas de Lima, de 19 anos, estaria alcoolizado quando cometeu o ataque. A vítima, de 21 anos, que sofreu ferimentos pelo corpo, incluindo um corte extenso no ombro, conseguiu fugir e pedir ajuda na delegacia local.

— Ele passou a noite fora, chegou em casa de manhã alcoolizado e com amigos e queria fazer um churrasco. O casal discutiu e a mulher disse que iria sair de casa. Ele foi atrás dela e arrastou pelo cabelo. Ela bateu no portão, em um muro e se feriu. Por fim, ele a jogou num quarto — explicou o delegado Danilo Martins, responsável pelo caso.

Suspeito foi preso em flagrante Foto: Divulgação / Polícia Civil de Goiás



O agressor foi acalmado por amigos e, nesse momento, a mulher conseguiu sair de casa e foi até a delegacia, onde pediu ajuda. Agentes da Delegacia de Novo Gama foram até o local do ataque, onde prenderam o suspeito em flagrante.


O homem vai responder por lesão corporal e injúria, uma vez que também xingou a mulher. Após ser ouvido, Lucas foi encaminhado para a pinitenciária da região. A vítima, apesar dos ferimentos, passa bem.