Brasil

Homem é preso após agredir enteada de um ano: 'teve cabelo arrancado'

Criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última quarta-feira (2), um homem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de agressão contra a enteada de um ano e oito meses. O caso aconteceu no município de Sinop, no Mato Grosso. A prisão foi realizada por policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop.

De acordo com informações da Polícia Civil, o pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões.

No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira. O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.