Brasil

Homem é preso após ejacular em mulher dentro de ônibus

'Foi ele, foi ele!', gritava a mulher ao sair do coletivo

Agência O Globo
- Atualizada em

Um homem foi preso por, segundo a Guarda Municipal, ejacular em uma mulher dentro de um ônibus do BRT. O caso aconteceu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (25). Detido por importunação sexual, ele foi identificado como André Luiz Vieira Junior, 37 anos.

Foto: Guarda Municipal/Divulgação

De acordo com o órgão, guardas realizavam uma ação de fiscalização de evasão de passagem no BRT, na estação Barra Shopping, quando se depararam com uma mulher que havia descido do coletivo gritando: "foi ele, foi ele!" A mulher, na ocasião, não conseguiu explicar o que tinha acontecido, devido ao nervosismo.

Outra passageira relatou aos guardas que "um homem teria ejaculado na roupa da vítima dentro do coletivo". O suspeito ainda tentou fugir pela pista do BRT, mas foi alcançado pelos guardas.

Em seguida, a vítima o reconheceu e ambos foram levados para a 16ª DP (Barra da Tijuca), onde o caso foi registrado.

Ainda conforme acrescentou o órgão, com a prisão desta segunda-feira, subiu para 21 o número de casos registrados durante ações de fiscalizaçõe e patrulhamentos em estações do BRT, iniciadas em outubro do ano passado.

Deste total, cinco foram por importunação sexual.