Brasil

Homem é preso após jogar panela com feijão quente em esposa e filho de 10 meses

Companheira de Antônio teve ferimentos nos braços, marcas de mordidas e queimaduras, provocadas pela panela, no abdômen e nas pernas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem, identificado como Antônio Luis Rodrigues da Silva, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir e queimar a companheira, de 22 anos, na última segunda-feira (29). De acordo com informações do G1 Mato Grosso obtidas com a Polícia Militar, ele jogou uma panela com feijão quente na mulher e no filho dele, de 10 meses, durante a discussão. O crime aconteceu em Primavera do Leste, Cuiabá.

Ainda segundo o G1, a vítima informou que o marido chegou em casa agressivo e começou a discutir. Ele quebrou a porta de vidro da residência, deu golpes no rosto e mordeu a mulher. Momentos depois, Antônio Luis jogou uma panela com feijão em água quente na direção da mulher, que acabou atingido a vítima e o filho.

Foto: divulgação
Os vizinhos do casal acionaram a polícia, que prendeu  Antônio Luis Rodrigues por lesão corporal e o encaminhou à Delegacia de Roubos e Furtos (Derf). A mãe e a criança foram socorridos e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Primavera do Leste.

De acordo com o G1 Mato Grosso, a companheira de Antônio tinha ferimentos nos braços e no olho, marcas de mordidas e queimaduras, provocadas pela panela, no abdômen e nas pernas. Já a criança ficou com queimaduras nas costas e no rosto.



Em interrogatório da Polícia Civil, Antônio Luis Rodrigues negou as agressões graves e disse que apenas 'deu um empurrão e ficou nervoso, jogando a panela na vítima'.