Brasil

Homem é preso após matar avó com vaso sanitário

Jovem de 27 anos foi agredido pelos vizinhos que ficaram revoltados com a situação; ele foi encaminhado à cadeia usando fralda

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
A polícia prendeu, nesta quarta-feira (6), o rapaz de 27 anos que matou a própria avó com um vaso sanitário depois de uma briga. Ele, que foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Sorocaba, em São Paulo, havia recebido alta médica do Hospital Regional após ser espancado por moradores quando o crime foi descoberto.

O nome do jovem, que saiu do hospital para o CDP usando fralda, não foi divulgado e, de acordo com a Polícia Civil, ele será indiciado por homicídio simples. O crime foi realizado nesta terça-feira (5), no bairro Humberto de Campos.

De acordo com o G1 São Paulo, um cabo da Polícia Militar revelou que o suspeito estava alucinado na hora da ocorrência. "Não falava nada com nada. Estava transtornado e apresentava sinais de surto", disse a fonte. O rapaz foi agredido com pedaços de madeira e uma barra de ferro pelos moradores da região, que ficaram revoltados quando souberam que a vizinha, que tinha 71 anos, havia sido morta pelo neto.

A casa onde o homicídio aconteceu foi interditada para a perícia.