Brasil

Homem é preso após ser esfaqueado e salvar mulher de roubo; entenda

Mesmo com ato heroico, ele acabou prejudicado ao fim da situação, e vai para o sistema prisional após ter alta do hospital

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem foi preso, mesmo após ajudar uma moça que sofria uma tentativa de roubo e ser esfaqueado pelos assaltantes, na noite desta quinta-feira (4), em Curitiba (PR). Isso porque ele era foragido da Justiça e será encaminhado para o sistema prisional após se recuperar da facada.

Segundo informações do Paraná Portal, do UOL, a mulher estava no calçadão da Rua XV de Novembro, ponto turístico da capital paranaense, e foi abordada por dois homens armados com facas. Ao ver a situação, outros dois homens tentaram ajudar a mulher e tiveram uma briga corporal com os assaltantes e um deles levou uma facada no abdômen.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento da vítima. A polícia identificou o rapaz e, ao checar no sistema, percebeu que se tratava de uma pessoa com mandado de prisão em aberto. Ele será preso após receber alta.

“A gente conseguiu abordar os dois meliantes e conseguiu evitar o assalto. Mas meu brother tomou duas facas na barriga, infelizmente ele tem um problema com a justiça e vai acabar sobrando para ele. Com fé em Deus ele vai sair como herói e vai voltar para a gente”, contou o amigo do homem preso para a Band TV Curitiba.