Na última quinta-feira (24), um homem de 36 anos, Glaupiherle Grasielo Rocha, foi preso suspeito de estuprar cinco mulheres. O caso aconteceu em Cariacica, no Espírito Santo. De acordo informações do G1 ES, Glaupiherle inseria objetos cortantes nos órgãos genitais das vítimas e quatro vítimas já identificaram ele.
Ainda segundo o G1, as investigações começaram no dia 14 de outubro, quando a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência sexual. A vítima estava recebendo atendimento no Pronto Atendimento de Alto Lage, em Cariacica.

“A guarnição fez o registro da ocorrência e conversou com a equipe médica, que contou que havia indícios de que outras vítimas desse tipo de crime. O serviço de inteligência junto com a equipe da Polícia Civil fez o levantamento e os crimes começaram a ser investigados”, contou o tenente do 7º Batalhão de Polícia Militar, Grassi, ao G1 ES.
Conforme a delegada da Delegacia da Mulher (Deam) de Cariacica, Fernanda Souza Diniz, explicou G1 Espírito Santo, o suspeito abordava mulheres na Rodovia do Contorno, obrigava que entrassem no veículo dele e introduzia objetos (arma, objetos cortantes e madeira) nas partes íntimas das vítimas.
Veja mais
-
'Já fui traída várias vezes e traí também', dispara Wanessa Camargo
-
Homem é preso suspeito de invadir casa e estuprar menina de sete anos
-
Mulher é vítima de estupro coletivo após passar mal na rua
-
Mulheres são presas por vender imagens de estupro e tortura dos filhos
-
Mecânico que estuprou menina de seis anos é preso
A delegada também contou ao G1 que as vítimas tiveram dilacerações das genitálias e passaram por cirurgias para reconstrução.
