Brasil

Homem é preso após tentar matar ex com chave de fenda: 'teve sorte de sobreviver'

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nessa quarta-feira (14), um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso após agredir uma mulher com uma chave de fenda, dentro de um centro clínico, no Setor Hospitalar Sul, em Brasília. O crime aconteceu no dia 4 de outubro. As informações são do G1. 

As câmeras de segurança do estabelecimento registraram todo o ocorrido, ele desferiu diversos golpes contra a vítima no rosto e no tórax. A vítima teve ferimentos na boca, no maxilar e na cabeça. 

Foto: reprodução

Em contato com o G1 DF, o delegado que investiga o caso, Marcelo Portela, da 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul),contou que o suspeito invadiu a clínica onde a ex-companheira trabalha como auxiliar de serviço gerais. Com a ferramenta, o homem golpeou a vítima  e, em seguida, fugiu do local.

A mulher foi internada no Hospital de Base, passou por cirurgia e recebeu alta. Mas, de acordo com o investigador, ela precisará passar por mais procedimentos. "A vítima ficou muito lesionada e teve muita sorte de sobreviver”. O caso está sendo investigado como tentativa de feminicídio. 

Em depoimento à polícia, a vítima contou que o ex-companheiro não aceitava o término do relacionamento. Eles ficaram juntos por sete anos e estavam separados há 10 meses.