Brasil

Homem é preso com a mãe por tentar matar companheira grávida de nove meses

Rapaz teria usado uma faca e pedaço de vidro enquanto a mãe dele segurava a vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem de 22 anos e a mãe dele, de 44, foram presos após tentarem matar a companheira dele, de 29 anos e grávida de nove meses, na cidade do Crato (CE). Segundo o G1 Ceará, eles usaram uma faca e pedaços de uma garrafa de vidro para agredir a mulher.

Foto: Reprodução

A delegada Débora Gurgel, responsável pelo caso, disse ao G1 Ceará que a sogra da vítima participou das agressões com pauladas, socos e pontapés. “A vítima relata de forma veemente que a mãe do companheiro a agrediu também, praticando chutes contra ela, agressões físicas, ofensas morais e que também teria a segurado para que o autor a furasse com a faca e com gargalo”, afirmou.



A gestante vivia uma relação com o suspeito há sete meses e, durante o período, ela sofreu diversas agressões morais e físicas, mas teve medo de fazer a denúncia. O filho dela, segundo relato da polícia ao G1, é de um relacionamento anterior, e o suspeito chegou a afirmar que assumiria a paternidade.

Após receber atendimento médico e passar por cirurgia, a vítima já recebeu alta. Francisco Ederson Pereira de Sousa e Ana Adélia Pereira de Sousa foram presos e indiciados por tentativa de feminicídio.