Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso por fingir assalto e matar a própria mãe a facadas

Crime foi motivado por um desentendimento por ele ter chegado de madrugada em casa

Redação iBahia • 14/10/2020 às 14:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na última segunda-feira (12), um homem de 43 anos, que não teve o nome divulgado, foi detido acusado de matar a própria mãe, de 70, a facadas enquanto ela dormia. O crime aconteceu em São Patrício, Goiás.
De acordo com a Polícia Civil, no dia do crime, domingo (11), o homem mentiu dizendo que a mãe foi morta por um assaltante e chegou a ir ao velório. Mas, após a prisão, ele confessou o crime, que foi motivado por um desentendimento por ele ter chegado de madrugada em casa.
"Após essa breve discussão, eles foram dormir, mas veio na cabeça dele a vontade de matar a mãe. Ele pegou a faca e deu dois golpes no peito, com ela dormindo”, contou o delegado Ricardo Pereira Alvares, responsável pelo caso.
Segundo a polícia, depois de assassinar a idosa ele saiu na rua gritando, pedindo socorro aos vizinhos e dizendo que um assaltante tinha invadido a casa e esfaqueado a mãe dele.
O homem vai responder por feminicídio e por motivo fútil, a pena pode variar de 12 a 30 anos de prisão, se for condenado. As informações são do G1.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil