Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso por tentar matar esposa e estuprar amiga dela

O suspeito teria queimado as pernas da mulher com cigarro, além de cortar parte da orelha com um punhal

Redação iBahia • 08/08/2020 às 17:45 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:12 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Na última quarta-feira (5), um homem de 51 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de tentar matar a facadas sua companheira, de 52 anos, e de ter estuprado uma amiga de sua esposa. O caso aconteceu na cidade de Santa Rita do Novo Destino, em Goiás.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, a vítima narrou que o companheiro, após passar o dia ingerindo bebidas alcoólicas, começou a proferir xingamentos. Instantes depois, passou a agredir a vítima com um pedaço de corrente de ferro dobrada, causando lesões graves em todo o corpo de companheira. Não satisfeito, o homem pegou um punhal, proferiu ameaças de morte e fez diversas perfurações nas pernas e costas da mulher.
No decorrer das investigações, a polícia apurou que o suspeito teria estuprado uma amiga de sua companheira. Naquela ocasião, o investigado teria queimado as pernas da mulher com cigarro, além de cortar parte da orelha com um punhal.
O investigado já possui passagens policiais por tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, contou que o suspeito responderá a dois inquéritos policiais: um por tentativa de feminicídio, que prevê pena de doze a trinta anos; outro pelo crime de estupro, com pena de seis a dez anos.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil