Brasil

Homem é preso sob suspeita de vender TVs e entregar madeira e isopor para clientes

De acordo com a polícia, ele vendia as televisões com preço inferior à oferta de mercado

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)


Um homem foi preso suspeito de vender televisões e entregar apenas isopor e madeira para os compradores em Goiânia (GO). De acordo com a polícia, cinco pessoas já haviam feito denúncias até a tarde da última sexta-feira (24). Ednaldo Dias já havia sido preso no estado em 2016, pela prática do mesmo crime.

Ednaldo foi detido na última quinta-feira (23). Ao G1, a polícia informou que ele vendia o eletrodoméstico com um preço inferior à oferta de mercado. Porém, ao receber a caixa, as pessoas só encontravam isopor e madeira. O suspeito foi levado para o 14º Distrito Policial, na Vila Pedroso.



Ao G1, a empregada doméstica Teresa Francisca de Oliveira, uma das vítimas, contou que foi Ednaldo quem levou a encomenda até a residência dela, mas disse que era para abrir quando ele não estivesse mais no local. “Eu falei para ele assim: ‘vamos abrir a caixa’, antes de dar o dinheiro para ele. E ele falou: ‘não, estou com pressa’. Quando eu abri essa caixa, que eu vi essa madeira, eu chega sentei. Não acreditava no que estava acontecendo”, relatou.

Ainda não se sabe se ele apresentou advogado.