Brasil

Homem é preso suspeito de agredir meninas em vídeo gravado pela filha

Vítimas têm 17 e 13 anos; garota de 11 foi obrigada a realizar filmagem

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (28) suspeito de agredir duas meninas, de 13 e 17 anos, que seriam filha e enteada dele, respectivamente. A prisão foi feita na cidade de Blumenau (SC).

Além das duas vítimas, ele obrigou outra filha dele, de 11 anos, a filmar a agressão contra as meninas. Segundo o G1 SC, o homem tem um boletim de ocorrência de 2014 registrado contra ele por agressão à ex-mulher. No crime contra as meninas, ele deve responder por tortura.



A Polícia descobriu o caso após o vídeo parar na internet, segundo informações do G1 SC. A mãe da criança também apresentou o material à polícia após receber. A guarda das crianças era compartilhada entre os dois.

Segundo o G1, as meninas foram ouvidas por uma psicóloga e relataram que as agressões aconteceram porque o pai não aceitou a gravidez da enteada, que já é mãe de uma criança (aparece no vídeo sentada no colo dela). Como a menina de 11 anos foi obrigada a fazer a filmagem, a Polícia Civil também considera a garota uma vítima.