Brasil

Homem é preso suspeito de dopar e estuprar a filha durante uma semana: '5 vezes no dia'

Ela disse para polícia que acordou de madrugada com o pai estuprando-a

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Na última segunda-feira (27), um homem foi preso suspeito de dopar e estuprar filha de 17 anos. O caso aconteceu no dia 22 de janeiro de 20220, em Cuiabá, no Mato Grosso.

De acordo com informações do G1 Mato Grosso, a jovem contou para polícia que o pai lhe deu um remédio, que ela não sabia qual foi, e que perdeu a consciência. Ela acordou de madrugada com o pai estuprando-a.

Em depoimento, ela ainda relatou a polícia que após esse episódio os abusos sexuais passaram a ser diários e já chegou a ser cinco vezes por dia.

Conforme o G1 MT, a jovem só conseguiu impedir os abusos novamente na segunda-feira (27) porque conseguiu correr para o banheiro da casa e pedir ajuda. Uma testemunha ouviu os gritos, foi até o local e flagrou o pai segurando a jovem.



A testemunha acionou a polícia e o homem tentou fugir, mas foi impedido pela testemunha e pelo porteiro do condomínio em que a família mora. O homem foi levado para Central de Flagrantes algemado, passou por uma audiência de custódia e teve prisão em flagrante convertida para preventiva

O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa e dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.