Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de estuprar a filha de 9 anos

Segundo a Polícia Militar, vítima relatou que o crime era recorrente

Redação iBahia • 27/04/2020 às 16:06 • Atualizada em 28/08/2022 às 12:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 37 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 9 anos, no último sábado (25). O caso aconteceu na cidade de Juiz de Fora (MG). As informações são do G1 Minas Gerais.

Segundo o G1, a PM afirmou que a irmão do homem acionou os agentes após a sobrinha contar o que o pai tinha abusado sexualmente dela. A criança ainda afirmou para a tia que a situação era recorrente e que ele a ameaçava de agressão caso contasse para alguém.

A prima da menina, de 16 anos, contou que no mesmo dia o homem havia oferecido R$ 25 em troca de sexo oral e ela negou. O homem ameaçou a adolescente de morte caso ela contasse a situação para alguma pessoa.

Ainda de acordo com o G1, os policiais chegaram na casa do avô da vítima, que tem a guarda dela, e o mesmo contou aos agentes que vinha desconfiando da situação e esperava um flagrante. Ele afirmou que não estava na casa durante a tarde, quando ocorreu o abuso, já que a esposa tinha acabado de passar por uma cirurgia.

O homem foi encontrado dentro do quarto e detido em flagrante por estupro de vulnerável. Ao ser questionado sobre as acusações, ele optou por ficar em silêncio. A criança foi levada para um hospital para realizações de exames.

A Polícia Civil informou ao G1 que o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) e que o homem teve a prisão ratificada e foi encaminhado para unidade prisional.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil