Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar as enteadas durante sete anos; vítimas têm 10 e 12 anos

Elas contaram que os abusos aconteciam aos fins de semana quando a mãe saía para trabalhar e elas ficavam sozinhas com o padrasto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Na última segunda-feira (10), um homem de 69 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de abusar sexualmente das enteadas de 10 e 12 anos. O caso aconteceu em Cuiabá, Mato Grosso. De acordo com informações do G1 Mato Grosso, consta na denúncia feita pela mãe das vítimas que os abusos aconteciam há cerca de sete anos. Para polícia, o suspeito negou ter cometido o crime.

 As crianças só revelaram os abusos para mãe no dia 9 de fevereiro deste ano. Elas contaram que os abusos aconteciam aos fins de semana quando a mãe saía para trabalhar e elas ficavam sozinhas com o padrasto.



 Segundo o G1 MG, no corpo das vítimas foram encontradas várias marcas do abuso e elas foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

 O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá (Deddica). O suspeito permanece preso e deve passar por audiência de custódia.