Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar e enforcar menino de 12 anos

Criança disse à polícia que estava brincando em uma rua quando o suspeito o ofereceu uma pipa e o chamou para ir buscá-la em uma casa

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Um homem de 42 anos foi preso nesta segunda-feira (8) suspeito de estuprar um menino de 12 anos. A criança disse, à Polícia Civil, que estava brincando em uma rua quando o suspeito o ofereceu uma pipa e o chamou para ir buscá-la em uma casa. Ele contou que aceitou e foi levado para um pasto, onde o crime ocorreu. O caso aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia (GO). As informações são do G1 Goiás. 

A criança também contou, de acordo com o G1, que além de ser estuprado, foi enforcado pelo homem. Ele ainda arranhou as costas em cercas de arame farpado ao tentar fugir do local. A delegada Edilaine Moreira dos Santos, da Delegacia de Proteção a Criança e Adolescente (DPCA), que investiga o caso, confirmou, nesta quarta-feira (10), que o suspeito continua preso.

Ainda segundo o G1, ela afirmou que o menino realizou um exame de corpo delito e que foi constatada lesões no pescoço, costas e perna. A delegada disse também que foi colhido material para exames complementares de espermatozoide e DNA. O resultado ainda é aguardado.