Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos

Vítima que ficou traumatizada e está passando por acompanhamento médico e psicológico

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 21 anos, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de estuprar e engravidar menina de 13 anos, neste sábado (26). De acordo com o delegado que está investigando o caso, Rodolfo Atala, ele também vai responder por fornecimento de bebida alcoólica a menores. O caso aconteceu em Rio das Flores (RJ). 

Segundo o Extra, o suspeito estava em casa dormindo, quando foi preso pela polícia. Conforme os investigadores, ele tem antecedentes criminais por tráfico de drogas, lesão corporal e porte de drogas.

Conforme ainda o delegado, o caso aconteceu no início do ano, durante uma festa de Rua no Município de Rio das Flores, onde o criminoso forneceu bebida alcoólica para vítima e manteve relações sexuais com a mesma em plena via pública. A Polícia Civil detalha que a mãe da vítima se deparou com a filha desnuda e sob efeito de álcool. 

A vítima que ficou traumatizada e está passando por acompanhamento médico e psicológico, está com oito meses de gravidez e de acordo com o delegado, a família decidiu que ela não fará o aborto.