Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar e manter duas adolescentes em cárcere privado

O homem as ameaçou com uma arma de brinquedo e um terçado para obrigá-las a ir com ele para a residência

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 41 anos, que não teve o nome identificado, foi preso nesta sexta-feira (1) por estuprar e sequestrar duas adolescentes de 14 e 16 anos. De acordo com o G1 Amapá, o criminoso manteve as meninas em cárcere privado por mais de seis horas na sua casa. O caso aconteceu no município de Oiapoque (AP). 

Conforme a polícia militar, o sequestro aconteceu de na madrugada, onde o homem aproveitou que elas estavam sozinha e as ameaçou com uma arma de brinquedo e um terçado para obrigá-las a ir com ele para a residência. 

Segundo ainda o G1 AP, na casa do homem, as meninas ficaram sendo violentadas e ameaçadas o tempo todo, até que a de 16 anos conseguiu fugir do cativeiro e acionou a polícia. Chegando no local, foi constatado a presença da outra adolescente de 14 anos.

As autoridades entraram na residência e conseguiram libertar a menor de idade. O criminoso resistiu, mas foi preso. Com ele, foi apreendido a arma de brinquedo. As vitimas foram levadas ao médico para exame de corpo de delito.