Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar filha e enteada

"A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos", contou a delegada responsável pelo caso

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Nesta sexta-feira (10), um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de estuprar a filha e a enteada. O crime aconteceu em Uberlândia. As informações são do G1 Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas são filha, que hoje tem 15 anos e seria abusada desde os 12, e a enteada, que tem 20 anos e contou que o crime ocorria há cinco anos. A filha do homem procurou a polícia para denunciar o crime. 

“A filha dele, que tem hoje 15 anos, disse que vinha sendo vítima de abuso sexual desde os 12 anos e que no dia 15 de junho ela foi violentada, novamente. Ela contou que o pai ameaçava ela e a mãe dela, caso o denunciassem", explicou  a delegada de Defesa da Mulher, Lia Valechi. 

A enteada e a mãe da adolescente também foram ouvidas pela delegada. Em depoimento, a mãe disse que não sabia dos abusos, mas que acredita no que a filha está dizendo. Ela ainda disse que o suspeito já havia sido preso por estupro.