Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar mulher que conheceu na internet

Homem já era considerado foragido da Justiça após ser identificado como autor de um outro estupro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso na última sexta-feira (10) suspeito de estuprar uma mulher que conheceu nas redes sociais. De acordo com o G1 Goiás, o crime foi descoberto após a a vítima denunciar o caso a policiais, que o encontraram durante um patrulhamento na cidade. O caso aconteceu em Senador Canedo, Região Metropolitana de Goiânia.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Matheus Noleto, o homem conheceu a vítima pela internet e os dois marcaram um encontro presencial, na sexta-feira (10). Porém, durante o encontro, o suspeito teria levado a mulher para um local, na zona rural de Senador Canedo, onde cometeu o estupro.

O homem já era considerado foragido da Justiça, por causa de um mandado de prisão temporária expedido em fevereiro deste ano, após ser identificado como autor de um outro estupro. Logo depois, ele se mudou da casa onde residia de aluguel.

“Em fevereiro, ocorreu um roubo seguido de estupro. Uma outra vítima foi roubada e violentada pelo mesmo indivíduo. Conseguimos chegar a autoria e representamos pela prisão temporária, mas ele estava foragido porque logo após a prática desse crime, ele se mudou da casa onde residia de aluguel”, disse o delegado.