Brasil

Homem é preso suspeito de estuprar sobrinho-neto de 4 anos em terreno baldio

A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 39 anos, que não teve o nome revelado, foi preso suspeito de estuprar um menino de 4 anos, nesta quinta-feira (4). De acordo com o G1 Mato Grosso do Sul, o crime aconteceu no Jardim Alvorada, em Três Lagoas, a 325 km de Campo Grande (MS).

Segundo a polícia civil, uma testemunha acionou as autoridades após flagrar o crime em um terreno baldio. Conforme investigações, o homem teria levado seu sobrinho-neto até o local, dizendo que eles iriam pegar madeira para acender uma fogueira, quando então passou a abusar da criança.

A polícia relatou que a avó da criança e a esposa do suspeito, confirmou que eles saíram de casa sozinhos na manhã desta quinta-feira (4) e que voltaram depois de dez minutos. 

A Polícia Civil informou que a avó do menor e esposa do suspeito, confirmou que os dois saíram de casa sozinhos na manhã desta quinta-feira, e que ambos voltaram depois de aproximadamente dez minutos.

De acordo com as autoridades, o homem negou ter estuprado a criança, mas confirmou que quando foi visto pela testemunha estava com as calças abertas, alegando que o zíper estaria quebrado e que sua calça teria caído sozinha.

A testemunha apresentou aos policiais um vídeo com a gravação do crime e cedeu este para a equipe de investigação. A pena para o crime de estupro de vulnerável varia de 8 a 15 anos de prisão.