Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de matar companheira a golpes de garrafa

O filho da vítima, de 8 anos de idade, presenciou o crime

Redação iBahia • 02/08/2019 às 20:02 • Atualizada em 28/08/2022 às 21:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Nesta quinta-feira (1), um homem, identificado como José dos Santos Aires de Sousa, foi preso suspeito de matar a ex-companheira. Ele teria matado Núbia Ferreira Fé com golpes de garrafa. O crime aconteceu na cidade Porto Franco, no sudoeste do Maranhão.

De acordo com informações da polícia ao G1 Maranhão, o feminício aconteceu em fevereiro de 2018 durante uma briga do casal e José dos Santos estava foragido. Depois de ser preso, ele foi levado para a sede da Delegacia de Polícia Civil de Porto Franco e encaminhado para a Unidade Prisional e de Ressocialização da região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

José dos Santos e Núbia costumavam brigar bastante e já tinham até se separado. Após reatarem o relacionamento, os dois brigaram e José atacou Núbia com uma garrafa de vidro na frente do filho de 8 anos de idade. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em depoimento à polícia, José contou que Núbia havia bebido bastante e ele quebrou uma das garrafas no chão para que ela parasse de beber. Ele ainda disse que a vítima foi até ele e acabou escorregando e caindo por cima dos cacos de vidro que estavam no chão.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil