Brasil

Homem é preso suspeito de matar e esquartejar jovem: 'partes do corpo foram para o lixão'

Em depoimento à polícia, a testemunha contou que havia sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

No último sábado (4), um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de matar e esquartejar um jovem de 18 anos. O caso aconteceu em Itapoã, no Distrito Federal. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Distrito Federal (DF), partes do corpo de João Carlos Dias dos Santos foram encontradas em um lixão, dentro de sacolas plásticas.

O corpo da vítima foi localizado por um carroceiro. Em depoimento à polícia, a testemunha contou que havia sido contratada para transportar recicláveis e um tanque de lavar roupas. Ao descarregar o material, o trabalhador encontrou o tronco, os braços e as pernas da vítima e contactou a polícia. 

Foto: TV Globo/Reprodução

De acordo com a polícia, a perícia foi até o local coletar provas e o suspeito apareceu. O jovem de 19 anos foi reconhecido por testemunhas e foi preso em flagrante. As investigações apontam que mais duas pessoas estão envolvidas no crime, que estão sendo procuradas, assim como a cabeça da vítima.