Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de matar jovem por ciúmes de mensagem

“Ele chegou até a vítima e disse: ‘Você que estava falando com a minha esposa’. O Deleony estava ao telefone e só teve tempo de levantar a cabeça”, contou a delegada

Redação iBahia • 18/07/2019 às 15:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 7:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Na última terça-feira (16), pai e filho foram presos suspeitos de matar jovem de 24 anos, identificado como Deleony Alves da Sousa, dentro de um restaurante em Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil ao G1 Goiás, a motivação foi uma mensagem que Deleony enviou para o celular da esposa de um dos homens. Neriberto Borges da Serra Júnior, de 25 anos, ficou com ciúmes da companheira e contou com a ajuda do pai para cometer o assassinato.

Ainda segundo o G1 GO, o filho confessou o crime, mas disse que estava sozinho. O pai de Neriberto também negou participação no assassinato. O crime aconteceu no dia 15 de junho.

A delegada Marcella Orçai, que responsável pelo caso, contou ao G1 GO que Neriberto estava em casa com o celular da esposa, quando ela recebeu uma mensagem do primo com um convite para jantar em um restaurante com tios e amigos.

“Ele supôs que o primo iria apresentar esses amigos à ela. Então, ele respondeu, se passando pela esposa, dizendo que estava a caminho”, explicou a delegada.

Marcella Orçai também explicou que o homem passou na casa do pai para buscar a arma do crime e foi para o restaurante de carro, que estava sendo dirigido pelo seu pai.



“Ele chegou ao restaurante e entrou lá de cara limpa, enquanto o pai ficou no carro. Ele chegou até a vítima e disse: ‘Você que estava falando com a minha esposa’. O Deleony estava ao telefone e só teve tempo de levantar a cabeça. Recebeu 15 tiros em seguida”, completou a delegada.

Ainda de acordo com o G1 Goiás, Neriberto Borges chegou no restaurante com intenção de matar o primo que enviou a mensagem e os amigos. Ele matou o Deleony porque ele estava sentado na mesa e era amigo do primo da esposa dele”, detalhou Marcella.

Eles devem responder por homicídio qualificado. Tanto o pai como o filho já tinham passagens na polícia por outros crimes.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil