Brasil

Homem é preso suspeito de matar os pais a facadas na noite de Natal

O homem é dependente químico e tem antecedente por posse de drogas

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Um homem de 26 anos, que não teve o nome identificado, foi preso suspeito de matar o pai, Julberto Bayer e a mãe, Emília das Graças Chaves Bayer com golpes de faca, na noite de Natal (25), em São Pedro do Sul (RS). 

De acordo com a Polícia Civil, ao G1 Rio Grande do Sul, no momento dos assassinatos estavam na residência uma tia e a namorada do suspeito. "A Brigada Militar chegou prontamente ao local e conseguiu efetuar a prisão em flagrante. Ele não prestou depoimento. Informalmente, confessou o crime, mas sem falar a motivação. Ele estava muito transtornado", disse a delegada Alessandra Padula.

Ainda conforme a Polícia ao G1 RS, as testemunhas confirmaram a Polícia que o homem matou os pais. "Estavam assistindo à TV, quando ele pegou uma faca e começou a quebrar tudo dentro de casa", contou a delegada.

A autoridade relatou ainda que o homem é dependente químico e que tem antecedente por posse de drogas. Na casa onde ele morava com os pais, foram encontradas uma porção de maconha e cocaína.

O homem foi encaminhado ao Presídio Estadual de São Vicente do Sul.