Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de obrigar mulheres a masturbá-lo

Ele abordava as vítimas como se fosse pedir uma informação, munido de uma arma branca, e cometia os atos

Redação iBahia • 29/10/2019 às 14:40 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Um homem de 24 anos, identificado como Maykon Douglas Alves da Silva, foi preso suspeito de abordar quatro mulheres e obrigá-las a masturbá-lo ou a assistir ele se masturbando. De acordo com informações do G1 Goiás, o caso aconteceu em Aragoiânia, Região Metropolitana de Goiânia.

O delegado Arthur Fleury, responsável pelo caso, contou ao G1 GO que Maykon Douglas foi detido depois de cometer o último crime e que ele usava um VW Gol. Ele teria abusado de uma adolescente de 14 anos. "Neste caso, ele obrigou a menor a masturbá-lo e chegou a ejacular nela. Ela saiu correndo e avisou a mãe, que pegou o carro e o seguiu até localizá-lo em um supermercado, onde havia levado a esposa para fazer compras", explicou o delegado.

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Segundo informações do G1 Goiás, a polícia prendeu o homem em flagrante e a jovem foi levada para o IML para fazer exames. O DNA do suspeito será comparado com o esperma encontrado na adolescente. O resultado do exame ainda não saiu.

A adolescente explicou que o suspeito ameaçou ela com um canivete, objeto que foi encontrado e apreendido com ele. Depois da prisão de Maykon outras três mulheres fizeram denúncia, dizendo que ele abordava as vítimas como se fosse pedir uma informação, munido de uma arma branca, e cometia os atos.

O caso está sendo investigado pela polícia civil. Maykon deve responder por estupro e importunação sexual.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil