Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > brasil
Whatsapp Whatsapp
BRASIL

Homem é preso suspeito de roubar e estuprar idosas

De acordo com informações da Polícia Civil, a maneira de abordar as vítimas era similar e os crimes foram premeditados

Redação iBahia • 06/05/2020 às 18:03 • Atualizada em 27/08/2022 às 1:58 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Um homem de 42 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de roubar e estuprar cinco idosas. O caso aconteceu em Barra Velha, Santa Catarina. De acordo com informações da Polícia Civil, a maneira de abordar as vítimas era similar e os crimes foram premeditados.

Segundo o delegado Procópio Batista Silveira Neto, o suspeito identificava vítimas com características semelhantes – mulheres na faixa dos 65 anos – que moravam em locais pouco movimentados e sozinhas. Após monitoramento inicial em que acompanhava detalhadamente a rotina das vítimas, ele entrava nas casas em horários de pouca movimentação na vizinhança e abusava sexualmente das vítimas.

Em alguns casos, o homem aproveitava a oportunidade e roubava bens das vítimas, como celulares. Ao todo foram três casos em Barra Velha, um em Balneário Piçarras e um caso com vítima ainda não identificada.
O homem foi preso no dia 13 de março de 2020, mas o caso só foi divulgado nesta terça-feira (5). Conforme informações da polícia, ele estava foragido da Justiça em decorrência de um crime de estupro de vulnerável e roubo majorado, crime cometido contra uma criança de 12 anos no Rio Grande do Norte e por latrocínio contra um casal de idosos, no Ceará.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM BRASIL :

Ver mais em Brasil