Brasil

Homem é preso suspeito de sequestrar e estuprar duas meninas de 8 e 12 anos de idade

Vítimas contaram que foram abordadas enquanto brincavam na rua

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Um homem de 54 anos foi preso depois de ser flagrado com duas meninas, de 8 e 12 anos, dentro de um contêiner na madrugada desta quinta-feira (23), na cidade de Campo Verde (MT). As informações são do portal G1 Mato Grosso.

O suspeito foi encontrado conduzindo uma bicicleta e procurando algo durante uma ronda de uma equipa da Polícia Militar. Ao ser abordado, os policiais ouviram barulhos em um contêiner. Ao abri-lo, encontraram as duas meninas. Ele foi preso por estupro de vulnerável, após as crianças relatarem que ele as pegou na rua e tocou em suas partes intimas.

Ainda segundo o G1, uma das vítimas também contou que elas foram abordadas pelo suspeito e levadas para casa onde ele mora sozinho. Na residência, ele teria oferecido doces e R$ 4 para que deixassem ele tocar em seus corpos. A criança de 12 anos disse que o suspeito não chegou a tocá-la, mas que o viu sem roupa acariciando a menina de 8 anos de idade.

O Conselho Tutelar foi acionado para atender as vítimas, que moram no mesmo bairro. O caso vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.